sexta-feira, 25 de julho de 2014

Floquinhos de neve

Carimbada com Sugar Bubbles 01 + OPI unfor greta bly blue

Meninas,esse esmaltinho foi um dos que comprei numa promoção que teve antes da copa.
OPI por R$ 9,00. Isso msm!!! eu ñ escrevi errado, comprei por NOVE REAIS!
Pena que só consegui pegar 6 cores :( Mas já ta bom né? kkkkkkkkkk!
Depois eu posto uma fotinho dos outros.
Passei uma camada de base fosca da Risqué, que por sinal já acabou (só tem o vidro melado). 
Já procurei mto e n encontro em lugar algum :'( 
Saí catando os floquinhos da SB 01 pq n tenho outra plaquinha com flocos de neve ( eu amo floquinhos mas sempre esqueço de comprar uma plaquinha que tenha ou quando procuro n acho. ) 
Então meninas... é isso aí.
O que acharam?? Já Usaram esse esmaltinho?










17 comentários:

  1. Onde foi que conseguiu opi a 9 me fala!!!
    também adoro floquinhos,são fofos né,.adorei sua unha
    e esse esmalte é lindoo demais
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy!! comprei numa lojinha on line.
      Eu tbm adorei!! :D Bjoooo!!

      Excluir
  2. Nossa como ficou lindo!!!
    Maravilhoso ele fosco e eu tb não tenho visto essa base fosca.
    Amei a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!
      Ainda tô procurando essa bendita. kkkkkkkkkk
      Bjoo!

      Excluir
  3. noooossa.. deeemais Nah.. ficou um azul divo .. quero tbm por 9,00 kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty!! :D *---* Na próxima te chamo!! kkkkkk!!
      bjo!

      Excluir
  4. Também adoro floquinhos de neve, a mani tá linda!!!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. ficou um amor...
    tb adoro floquinhos e amooo esmalte fosco
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a promoção mas estava sem grana...buaaaaaaaaaaaaaaaa
    Coisa mais linda esse OPI, mais lindo ainda com a Nail Art que você fez!!!

    Eu tenho esse lindo e nunca usei!!! Sim pode me matar!!!
    Estou doida para passar o esmalte fosco por cima dele, achei lindo demais!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Ah ... que pena :(
      Na próxima vc consegue!!
      Bjoo!

      Excluir
  7. Caraca, se eu conseguisse um OPI só por nove reais eu já ia ficar feliz!! hahaah

    Sua mani ficou maravilhosa! Babei litros aqui!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  8. Tem um monte de estampas de placas que eu queria ter, chega na hora não lembro de comprar e compro um monte de outas que não preciso, normal, kkkk
    ficou linda essa esmaltada.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! É fogo msm.. eu sou assim tbm!!
      Bjoooo!

      Excluir
  9. Oi querida ♥
    Eu nem vou comentar nada sobre o O.P.I. por R$9,00. Hehehe
    Me deu uma mistura de inveja, raiva e alegria por ti! Hehehehe :D Pois como eu disse no outro comentário que fiz, aqui na minha cidade, o menor preço que vi foi na base de R$30,00.
    Essa cor é linda! Eu sou suspeita p/ falar, pois amooooo esmaltes azuis.
    Obrigada pela dica!
    Ah, eu não sei fazer carimbos! Tentei fazer um dia, não consegui nem passar o raspador. Hehehehe
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir