sábado, 30 de agosto de 2014

Resenha - TC colors (Whatcha PT2)


Oi gatinhas!!! Aqui vai a segunda parte da resenha dos TC colors que recebi da Whatcha.
Usei uma camada de tc, carimbei e passei mais uma camada por cima. Não usei finalizador. 
Este brilho incrível é do próprio esmaltinho.
Com esses lindos da pra fazer váriasssssss manis. 
Basta usar a criatividade.
Vamos ver as fotinhos??


TC 03


TC 04


TC 05


TC 06
Aqui eu passei uma camada de tc, uma de glitter, carimbei e passei mais uma camadinha de tc.



E aí meninas? curtiram?
Lembrando que quem se interessar em comprar os esmaltinhos da Whatcha basta clicar AQUI!
Bjooooo!

6 comentários:

  1. Ah que demais, adorei todas Nah, mandou muito bem nos carimbos!!
    Essa coleção ta incrível e esses esmaltes estão super na moda agora né?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Eu amei demais esses esmaltinhos!!
      Da pra fazer mtas manis!
      Bjooo!

      Excluir
  2. O efeito que eles dão é lindo! Preciso comprar alguns!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor!! Compra sim!! vc vai amar!!
      Bjooo!

      Excluir
  3. Nossa eu amei! vc soube aproveitar muito be os TC até mais que eu :p mal posso esperar por mais manis adoro ver sua criatividade seja com Whatcha ou não <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amiga!! Fico mto feliz!!!
      Não usei nem 2% das ideias que tenho. kkkkkkkkkkkk!!
      Obrigada por me enviar esses lindos!
      Bjoooo!

      Excluir