quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha - I love Glitters (Whatcha) PT1


Oi amores!! 
Hj venho mostrar uma resenha super brilhosaaaa p vcs!
Recebi da Whatcha, 7 esmaltinhos da coleção I love Glitter.
A coleção completa é composta por 13 esmaltes.
Passei 2 camadas e ñ usei TC.
Eu já havia recebido 2 esmaltes dessa coleção (as fotos irei postar na 2ª parte da resenha junto com o restante que vou receber) . Ao todo tenho 9.
Espero que gostem e se alguém já usou, deixe sua opinião nos comentários.
Agora fiquem com as fotinhos!!
Bjooooo!






Teal


Orange


Ocean


Red Glam


Golden


Silver


Night






11 comentários:

  1. Nem qual o mais bonito, mas o verde é de uma belezura incrível, amei!!! Bj!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. São sim Sandra!! Eu adoro os esmaltinhos da Whatcha.
      Bjooo! Obrigada pelo coment!

      Excluir
  3. Uauuuu que lindos... to babando no teal!!!
    Nunca usei esta marca... tenho mó vontade =[

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Nah não dá para escolher qual o mais lindo todas tem seu brilho e sua lindeza arrasou bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, este Ocean e o Tea são um deslumbre, amei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Lindos, amei o azul e o prata!
    Nunca usei esmaltes da marca mas vontade não me falta!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir