quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eu confesso + fiquei rosa (Impala)

Oi gatas!!
Semana passada recebi uma caixinha lindaaa da Tons & Cores.
 Nela vieram 3 esmaltes da impala que são da coleção nova. 
Separei assas duas cores pra mostrar aqui!
O *Eu confesso, tem a cor linda e chique. Cobriu com 2 camadas e o brilho dele é incrível. 
Essa cobertura mtoooo fofa, chama-se *Fiquei rosa. Qnd desembalei esse vidrinho, meus olhos brilharam *----*
Essa plaquinha tbm veio de lá. Achei super lindaaaa! É uma replica da pueen encore.
Carimbei com esmaltes cremosos da Whatcha e Carimbo Personalizado de alumínio da Up Universe Polish.







7 comentários:

  1. Nossa arrasou na esmaltação, e que brilho maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Combinação perfeita!! Comprei o fiquei rosa e até o momento não tive a oportunidade de usar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho essa placa, maravilhosa e ótima!!!
    A minha comprei no Ali...

    ResponderExcluir