domingo, 12 de abril de 2015

Resenha - Texturizados (Whatcha)

Oi meninas! Td certinho??
Hj vou falar dessa coleção maravilhosa que recebi da Whatcha.
São esmaltes texturizados com cores super lindas. Eu amei demais essa coleção e sem dúvida é uma das minhas favoritas.
Os esmaltes secam rápido, cobrem com duas camadas e tbm é mto fácil pra remover. 
O brilho é surpreendente.
 Infelizmente n consegui captar com a câmera mas tirei uma foto com o celular e vou mostrar pra vcs como eles realmente ficam.
Tenho certeza que vão adorar. Super indico!
Bora dar uma olhadinha nas fotos? 











Rose


Kris


D'or


Argent


Pourpre


Vert


Lene


 Bleu


Brun


Noir





Foto do Argent tirada com o celular.
Olha o brilho desse lindo!! *-------*


Espero que tenham gostado da resenha!
Bjooo e até breve!!












15 comentários:

  1. Todos ficaram lindos nas suas unhs mas o Kris ficou Maravilhosoooooooo !!! rs
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uoll que lindos, perfeitos nas suas unhas.
    O Rose é um espetáculo...bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindos, nem sei qual é o mais bonito, pena nunca encontrei essa marca, difícil de achar, beijo e unhas lindas!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição, vou querer comprar alguns (ou todos) hahah
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!!
      Compra simmmmm! vc vai amar!!
      Xeruu!

      Excluir
  5. Lindos. Bom eu amo os Whatcha ainda mais sand kkkk. Arrasou Nah. Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau cores lindas aqui me apaixonei pela esta coleção, este Argent e este a KRIS
    arrasou corações parabéns pelo post bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeiiii *_____*
    Meu coração vai parar há qualquer momento com esses suatis!

    Por que sou pobre, meu Deus ??? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ownnnn!
      Obrigada, minha flor!
      Bjooooooo!

      Excluir