terça-feira, 5 de maio de 2015

Carimbada com Born Pretty - 33

Oláaaa!!
Já faz um tempo que fiz essa mani mas só havia postado na fanpage.
Tô organizando o blog  e colocando as coisas em dia. *--*
Essa plaquinha veio lá da Born Pretty Store.
Eu era doida pra fazer uma mani com o tema Navy e qnd recebi essa placa fiquei encantada.
Quem quiser adquirir os produtos da BP basta acessar o link que deixarei no final da postagem. 
Ahhhh! tem mais uma coisa... pra ganhar 10% de desconto em suas compras, basta usar o
 COD: ZUL91.




Esmaltes:
Frio na barriga (Hits Specialittá) / French Tip (Color Club) /
Yum Gum (Color Cub)

Carimbo de alumínio







-------------------------------------------------------------------------------------------------------


6 comentários:

  1. Linda Nah, vc como sempre arrasa nas unhas, eu babo nas suas criações, bjsss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor , adorei a esmaltação , ficou perfeita , você manda muito bem !
    Beijos, adorei o blog e já estou seguindo
    Te convido a conhecer o meu blog :
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/look-com-blusa-flare.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gatona!! <3
      Seja bem vinda!
      Vou no seu agorinha! kkkkk!
      Bjooo!

      Excluir