sexta-feira, 8 de maio de 2015

Degrade texturizado + Carimbada com Apipila 09


 Oláaaaa!
Essa semana, recebi a placa 09 e alguns Nail Vinyls da Apipila Cosméticos.
Qnd esta placa foi lançada, eu fiquei desejando demais. kkkkkkk!
Os desenhos são totalmente diferentes das outras que eu já tenho. 
Eu tava planejando fazer uma super mani mas acabei queimando meu dedo e ta doendo mto. kkkkkk!
Assim que melhorar eu faço uns vídeos bem bacanas. 
Pra fazer o degrade, usei os texturizados, Vert e o Bleu da Whatcha.
Pra carimbar usei o carimbo de alumínio da Up Universe Polish.
 Espero que gostem!!
Bjooooo! *--*









-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique na lojinha que deseja visitar!

   




6 comentários:

  1. Arrasou Nah.
    Muito linda a combinação dos texturização e a carimbada ameiii.
    Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaauuuuuuuuuu, fiquei desejando!
    Perfeito demais! Pena que minhas unhas quebraram, Sofrência!
    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor!!
      Que dó :( lá no grupo do face tem várias dicas pra ajudar no crescimento das unhas.
      Bjooooo!!

      Excluir
  3. Ficou demais essa mani Nah!! Essa placa é super diferente!
    Espero que melhore logo o dedo queimado haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn!! Obrigada, amiga!!
      Já melhorei! Graças a Deus!!
      Nossa, dói demais! rsrsr
      Xeruuuu! *--*

      Excluir