terça-feira, 30 de junho de 2015

Mani Safari

Oi meninas!!
Tô aqui novamente pra mostrar essa mani que fiz já tem um tempinho...
Tirei um tempo pra organizar as fotos e achei um montão que n havia postado.
Pra fazer essa mani, usei a plaquinha Born Pretty 16, carimbo da Up Universe Polish, Liquid protect da Whatcha (ajuda demais na hora da limpeza. Todas sabem que degradê meleca pra caramba!! kkk!)
Os esmaltes vieram da Tons & Cores.

Com o cupom ZUL91, vc ganha 10% de desconto na lojinha da Born Pretty.
COD: 17261





Espero que tenham gostado!!!
Bjoooo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


10 comentários:

  1. Que coisa mais linda Nah.
    Eita menina arretada das unhas, kkkkk arrasou.
    Beijos!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo O.O

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda e diferente também.
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muuuito perfeita ^^ Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais!!!! Adorei os esmaltes usados.

    Bj!
    Antonia ; Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir