segunda-feira, 22 de junho de 2015

Parceria *Dance Legend

Oieeeeee!!!
Parceria nova na área.
Genteee do céu!!!! Nem acredito que a Dance Legend é a mais nova parceira do blog.
Tô mto feliz! (super, ultra, hiper, mega feliz!!) kkkkkkk!
Pra quem n conhece, a marca fabrica esmaltes com uma qualidade maravilhosa e efeitos diferenciados. Os vidrinhos vieram da Rússia que é o país de origem.
Aqui no Brasil, algumas lojas já vendem mas é muito difícil ter disponível. 
Isso acontece pq os esmaltes são mto cobiçados e todo mundo que vive no mundo *esmaltístico quer garantir o(s) seu(s).
Ficam horas aguardando a reposição nas lojas on line.
Logo qnd a febre dos DLs chegou ao Brasil, eu consegui comprar uns termos. Acho que foi por sorte msm. kkkkkk! Depois desse dia nunca mais vi disponível.
Da Rússia pra cá n demorou nadinha.. uns 5 dias pra chegar.  E do centro de tratamento p minha casa, foram uns 20 dias pra entregarem. (Pode chegar antes disso, ou depois)
Mas, gente... Vale apena. São lindos demais!
À baixo, vou deixar os links das redes sociais e lojas da marca, pra que quem tiver 
interesse em adquirir.
Aguardem as resenhas!!! Estou super ansiosa pra usa-los.
Bjooooooooo!!!













Loja 
Loja (envio internacional)

13 comentários:

  1. Nossa que esmaltes lindos!! Amei a dica!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , parabéns pela parceria !
    Beijos
    Tem um concurso cultural rolando lá no blog , corre lá e participa !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  3. Nah vc merece amiga. Todo sucesso pra vc. Dou sua fã e tenho certeza que vc vai arrasar e muitoooooo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn amigaaa! Mto Obrigada!! e eu sou tua fã tbm!! kkkk!!
      Sua fofaaa!!! *----*
      Xeruuuu <3

      Excluir
  4. Nah parabéns vc merece te acompanho e sei que vc
    vai arrasar com esses lindos bjs

    ResponderExcluir
  5. Quantos vidrinhos... gosto dessa marca! Parabéns mesmo pela parceria =D

    Bj e um ótimo dia!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul, que demais amiga! Parabéns, vc merece!!
    Sou super fã da marca, to doida pra ver esses lindos nas suas unhas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Sucesso com a nova parceria
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir