segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pena Colorida


Oieeeee!
Recebi umas plaquinhas da Decor Unhas e a primeira que escolhi foi a DU 23.
Gente, eu fiquei apaixonada... principalmente pelas penas.
A placa é bem fundinha e transfere a estampa com perfeição. 
Pra carimbar usei o carimbo de alumínio da Up Universe polish.
O colorido, ficou por conta dos TC Colors da Whatcha. O esmalte branco tbm é da marca.
Finalizei com TC da Ideal.
Espero que gostem!!! *--*
Deixarei os links das lojas à baixo!








-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique na lojinha que deseja visitar!!!



                                                                



6 comentários:

  1. Gente que coisa mais lindaaaa !

    Se tivesse um prêmio tipo Oscar pra manis... com certeza eu ia votar nessa ! Hhehehe.

    Parabéns !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!! Obrigada, minha flor!! *---*
      Vc é um amor!
      Bjoooo <3

      Excluir
  2. Nossa, pura perfeição!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita sua unha,fiquei babando aqui!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir