quinta-feira, 25 de junho de 2015

Rosas Mexicanas

Oi lindonas!!!
Pra aproveitar a esmaltada de ontem,  resolvi fazer uma carimbada com a plaquinha Sugar Bubbles 034 (que é simplesmente, perfeitaaaa!!!). 
Carimbo da Apipila Cosméticos e pra dar um toque especial, usei o Top Satin, que é um tc fosco da marca Dance Legend.
Gente, eu amo cobertura fosca. Aqui onde moro nunca encontro e qnd compro coisas pela net, sempre esqueço dele. Tinha um tempinho que tava querendo. Parece que adivinharam... kkkkkkk! 
Eu adoreiii a textura, seca rápido, não marca e fica super fosco com apenas uma camada.














Depois que tirei as fotinhos, decidi que tbm queria ver como ficaria com um tc brilhoso.
Então usei o Go Fast, que tbm é da Dance Legend.
Deixa um brilho incrível com apenas uma camadinha.
(E olhe que passei por cima do esmalte fosco) *--*


Eu particularmente, preferi a com cobertura fosca. *-----*
E vcs meninas?? Qual preferem?
Espero que tenham gostado do post de hj!
Bjooo e fiquem com Deus!




-------------------------------------------------------------------------------------------


Loja (envio internacional)



5 comentários: