sexta-feira, 19 de junho de 2015

Super placa B e Carimbo - Apipila Cosméticos

Oieeeeeeeeeeee!!
Cheguei!! E mto feliz com os mimos que recebi hj da Apipila cosméticos.
Aiii gente! Tava doidinha por essa placa. Qnd bati os olhos nela me apaixonei.
Esse trenzinho conquistou meu coração. rsrsrs
Hj msm fiz um vídeo teste. Usei o carimbo, que foi reformulado. Tá com o corpinho novo (n afunda a borracha como o antigo) e a borracha tbm ta diferente. Bem lisinha e pegando super bem a estampa.
Espero que gostem das fotos e assistam o vídeo pra ver essa lindeza de perto.
Bjooooooo!!










Vídeo


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Q post lindooooo...vídeo maraa!!! Amei. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga. mesmo ja tendo a placa é sempre bom ver fotos desta lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnn! Obrigada, amigaaa! Ela é linda demaissss!
      Bjooooo!

      Excluir
  3. Que a arraso essa placona!!! Só queria ser rica kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!! Obrigada, minha flor!!!
      Tbm tenho esse desejo! kkkkkkk!!
      Xeruuuu! *--*

      Excluir