quarta-feira, 8 de julho de 2015

Placa personalizada - Apipila Cosméticos

Oi amores!!! 
Ontem recebi a coisa mais linda do mundo!!
Uma placa personalizada e exclusiva da Apipila.
Gente, vcs nem imaginam o quanto fiquei feliz qnd abri a caixinha.
É mto bom qnd alguém reconhece o que vc faz.
A Andreia sempre foi uma fofa e super atenciosa com as parceiras e clientes. Acho que esse é o segredo do sucesso dela.
Ô mulher que adora fazer uma surpresa!!! *---*
Que Deus continue abençoando e iluminando o seu caminho... 
Pra mim é um imenso prazer, poder fazer parte da sua equipe e ter uma marca tão séria como parceira.
Eu tenho o maior orgulho de poder compartilhar isso com as meninas que participam da EsmaltesEsmaltinhos.
Vou até fazer uma moldura e pendurar na parede do meu escritório. kkkkkkkk!
Obrigadaaa Andreia!!!! <3
Gente, fiquei tão feliz, que msm doente eu fiz uma mani bem fofinha pra comemorar. 
Tá lá no finalzinho do post.
Espero que gostem das fotos!!!
Bjooooo!!!!
















23 comentários:

  1. Merece muitoooo!!! Tudo lindo. Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Nah.
    Um arraso de placa.
    A Nail ficou linda tb.
    Parabéns por todo reconhecimento vc merece.

    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!! Tô mto feliz!! *---*
      Xeruuuu!

      Excluir
  3. Meu Deus que perfeição essa placa , amei de mais !
    Beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apipila caprichou em sua placa personalizada ficou linda sou fã da Apipila a Andreia é muito atenciosa
    com as pessoas um ótimo atendimento.
    Agora sua unha ficou um arraso de linda amei Nah parabéns bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn amiga! Mto obrigada!!!
      A Andreia é super caprichosa msm.
      Xeruuu !

      Excluir
  5. Ficou linda e muito fofaa, amei, adoro seus degrades

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o carinho é segredo do sucesso,linda a placa que você recebeu,sua unha ficou perfeita!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo *.* ameeeeei!
    Fiquei encantada com a plaquinha e com o esmalte que usou

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que placas lindas! E as unhas tão delicadas,muito fofas.A-do-rei!!!
    Você é muito talentosa amiga,espero que melhore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!
      Já tô bem melhor, obrigada <3
      Xeruuuuu!

      Excluir
  9. Que linda a homenagem que a Andréia prestou a você.
    Sou parceira também, e amei o carinho que a Andréia me tratou.
    Adorei a carimbada.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda msm!! Até agora tô pensando na consideração e atenção que ela teve.
      Amei demais!! *---*
      Obrigada, minha flor!!
      Bjooo!

      Excluir
  10. Que chique amiga, é muito bom quando nosso trabalho é reconhecido e recebemos esse tipo de carinho né?
    A mani ficou linda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! é maravilhoso!
      Fiquei super contente!!
      Obrigada, amiga! *-----*
      Xeruuuuu!

      Excluir
  11. Muito chique essa placa personalizada...adorei Nah
    Beijo

    ResponderExcluir