terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha - Wooden Watches‏ (JORD) *Ely Cherry

Oi amores!!!
Tem parceria nova aqui no blog.
Recentemente, recebi um email da Jord, me perguntando se eu teria interesse em testar o seu produto.
Qnd cliquei no link da loja, pra verificar, fiquei completamente encantada com tanto relógio lindo!
Gente, vcs n tem noção de como são perfeitos.
A ideia achei genial. Os relógios são feitos à mão, com madeira natural de um ou mais tipos.
A marca diz que as peças internas são feitas pelos melhores fabricantes de relógios internacionais.
Cada relógio é único. Levando em consideração que são feitos artesanalmente e devido à natureza da madeira escolhida para cada relógio, cores e padrão de grãos podem variar.
Algumas das madeiras que são usadas:
Bambu, sândalo, maple, cerejeira, pau preto e teca.
O vidro é bem resistente e anti arranhões.
O que escolhi, foi da série Ely (cherry) 


O relógio veio em uma caixa de madeira super estilosa e personalizada com a logo da Jord na tampa.. Td com muito capricho.


 Uma das coisas que achei bem interessante foi o fecho. 
Ele trava dos dois lados e pra abrir basta apertar uma vez.

Vcs podem ver q a peça é toda personalizada.
Achei linda essa parte.


Como já falei anteriormente, o vidro é à prova de arranhões. 
Tem diâmetro de 26 milímetros.
Tbm possui uma janelinha de data.



 Adoreiiii receber esse produto.
É completamente diferente de todos os relógios que já usei.
A qualidade é excelente!
Espero que tenham gostado e deem uma olhada na loja.
Tenho certeza que tbm irão se apaixonar!
Bjooooooo!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Wood Wrist Watch

6 comentários:

  1. Que diferente! Muito chique e original.
    Um luxo. Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo 😍😍😍 Amo relógio, mas tenho alergia do metal. Esse vou poder usar!!!! Demais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super chique!!
    Ameei amiga, arrasou nas fotos!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. participando e torcendo para ganhar estes lindos e maravilhosos esmaltes.

    ResponderExcluir