sábado, 14 de novembro de 2015

Resenha - Pinça de aço inoxidável + Carimbada com BP L014

Oi gatonassss!!
Hoje quero mostrar uma ferramenta muito útil pra quem gosta de aplicar strass e decalques nas unhas.
Recebi essa pinça da Born Pretty store e ameiiii demais!
Ela tem a ponta bem fininha e o material é super resistente.





 Como podem ver, a ponta é muito fina, então cuidado pra não se machucar. Sempre deixe-a com a tampinha de proteção. 



E pra finalizar, uma mani super fofinha.

*Esmalte: Bruce - Esmaltes da Kelly
*Carimbo: Moyou 
(Vc encontra na Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria)
                                                             *Placabornprettystore L014 
(#19369)

Espero que tenham gostado da dica.
Lembrando que as seguidoras da Esmaltes Esmaltinhos tem 10% de desconto usando o cupom ZUL91. 
Bjooooo!!
------------------------------------------------------------------------------


4 comentários:

  1. Que gracinha a mani, muito linda! Esta pinça é bem prática, a que eu tenho eu lixei as pontinhas para ficarem bem fininhas, ah se eu soubesse desta antes...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa pince né? Deve facilitar horrores na hora de aplicar acessórios de unhas, amei esse produto já fiquei com vontade de ter uma dessa pra mim.
    A sua esmaltação ficou maravilhoasa, eu amei <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos mais lindas <3
    Amei a combinação

    Beijo

    Cor de Unha

    ResponderExcluir