segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Coleção de Natal Penélope Luz + Carimbada com Sugar Bubbles Especial

Oieee!!
Recentemente, recebi uma caixa maravilhosa da Penélope Luz com 3 coleções muito lindas.
A que escolhi pra mostrar primeiro foi a de Natal.
Os correios atrasaram muito então eu fiz tudo em cima da hora.
Não ficou como eu queria mas pra não passar em branco eu fiz umas nails bem simples.
Espero que gostem!

Os esmaltes vem em uma caixinha bem delicada e dentro vem um cartãozinho muito lindo!
 Tudo feito com capricho.

Aqui em casa eu não tenho o costume de montar árvore de Natal, então esses enfeites fofos eu ganhei da linda da Esmaltes da Be. Já tem quase 2 anos que estavam guardados e eu nunca havia usado.




I Wish Peace
3 camadas + TC


I Wish Peace - Penélope Luz
Pleiades - Esmaltes da Kelly
Sugar Bubbles Nail Art Especial 012
Carimbo - Fab Ur Nails (Esse eu ganhei da minha amiga Kelly mas vc encontra na Tons & Cores Perfumaria e EsmalteriaEmoticon heart


I Wish Money
2 camadas + TC


I Wish Money - Penélope Luz
Preto p carimbo - La femme
Sugar Bubbles Nail Art Especial 012
Carimbo - Fab Ur Nails (Esse eu ganhei da minha amiga Kelly mas vc encontra na Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria)


I Wish Love
2 camadas + TC

I Wish Love - Penélope Luz
ômega - Esmaltes da Kelly
Sugar Bubbles Nail Art Especial 010 e 011
Carimbo - Fab Ur Nails (Esse eu ganhei da minha amiga Kelly mas vc encontra na Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria )



I Wish Helth
2 camadas + TC


I Wish Helth - Penélope Luz
Lili, tigor, faisca, joana, dolly e pinguino - Esmaltes da Kelly
Sugar Bubbles Nail Art Especial 010 e 011
Carimbo - Fab Ur Nails (Esse eu ganhei da minha amiga Kelly mas vc encontra na Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria )





Então é isso! kkkkkk!
Espero que tenham passado um ótimo Natal!!
Beijos!!!
-------------------------------------------------

Loja
Facebook

Um comentário:

  1. Cada vez que entro nesse blog tenho mini infartos a toda foto!!! Tudo lindo!!!

    Bjinhos

    Fafi - Blog Beleza Sem Enrolação

    ResponderExcluir