segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Resenha - Dose de glitter (Esmaltes da Kelly)

Olha eu aqui novamente!! kkkkkk!

Lip Art com as seringas mais fofas do mundo!! 

Pra quem não conhece, elas são chamadas de Dose De Glitter.
Servem para fazer nail art, misturinhas e make artística. 
Os glitters são super fáceis de aplicar e não fazem "aquele" meladeiro.
Ainda tô em fase de treinamento e não senti dificuldade alguma. 
Esmaltes da Kelly arrasou muitoooo!!
Vocês querem ver no que deu???
Então vamos lá!!





O que acharam??
Eu tô adorando fazer essas coisas diferentes. 
É claro que eu não vou à padaria ou ao mercado com essa boca mas nada te impede de fazer isso!
Pra sair à noite, ir a uma balada eu uso numa boa! 
Tudo vai depender do seu estilo.
Xeruuuuu no bigode!! *--*
--------------------------------------------------------------------------

Clique para entrar na lojinha!







4 comentários:

  1. Uau! Que combinações lindas. Você arrasa, sou sua fã ♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor!! Vc é uma fofaaa! 💖

      Excluir
  2. Que diferente, não conhecia. Ficou linda, amei a boca em três tons, mt bem.feito. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Post mais que perfeito amiga!!!
    Parabéns ♥♥
    Esmaltes da Kelly

    ResponderExcluir