sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Novos batons Dailus Pro

Oi gatonas!!
Hoje vim organizar o blog! *----*
Tinha dado um tempo de postar aqui mas a fanpage e o IG estão sempre atualizados. 

Pra quem ainda não viu, recebi as ultimas cores dos batons da Dailus Pro.
Esses vieram lá da Dudalinda que agora tem uma lojinha on line chamada
Antes ela só vendia pelo Mercado Livre e pela Fanpage.
A Duda é uma distribuidora da Dailus e vende outros produtinhos da marca.

Então vamos ao que interessa?? kkkkkkk
Todas as fotos foram tiradas em luz natural.


O mascavo é super fácil de aplicar e tem uma pigmentação muito boa.
Ameiiii essa cor!
Usei uma camada generosa.

O marshmallow tem uma cor bem fofa mas é um pouco chatinho de passar.
Usei duas camadas.

Esse é lindãoo!! achei bem diferente e é  fácil de aplicar.
Uma camada generosa.

Esse é o famoso Vamp.
Algumas pessoas dizem que é azul, outras dizem que é roxo.
Dependendo do ambiente e da câmera, ele varia mesmo.
Tirei fotos com o celular e a cor saiu bem diferente. Pra quem quiser conferir, basta ir lá no IG que eu postei uma montagem com 3 fotos tiradas em situações diferentes.
Quanto a aplicação, tive um pouco de dificuldade. Ele mancha e mesmo passando lip balm, esfarela bastante. Uma pena pois foi uma das cores que mais gostei. :(
Usei duas camadas.

Gostei muito desse tbm! É pigmentado e fácil de aplicar.
Uma camada generosa

Esse é um pouco chamativo mas eu gosto! kkkkk!
Dá uma leve manchadinha mas na segunda camada fica bom.

Ameii esse rosinha! Coisa mais fofa! *---*
Usei duas camadas.

Pigmentação boa e de fácil aplicação.
Usei uma camada generosa.

Olha esse rosa gente!! Lindo demais né?
Curti bastante!
Usei duas camadas.

Espero que tenham gostado!!
Xeruuuuuu! *---*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. As cores estão lindas! Tem pra todos os gostos.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir