sábado, 12 de março de 2016

Resenha - Linha Absolut Repair (Resvera Vitta)

Oi pessoal!!! Como estão?
Hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog!


Os produtos são à base de resveratrol.
O mesmo pode ser encontrado nas sementes de uvas e películas das uvas pretas.
O resveratrol age como anti oxidante, fortificante e  rejuvenescedor.
A marca tem uma linha de produtos para o corpo, cabelos e suplementos.

O Kit que recebi, foi o da linha Absolut Repair
(Com óleo de semente de uva, argan e macadâmia).

Os produtos vieram numa caixa linda e tudo embalado com muito cuidado e carinho. 



Kit composto por:

1 shampoo de 300 ml
1 Condicionador de 300 ml
1 Máscara de 500 g
1 Sérum de 30 ml

Estou usando os produtos ha uma semana e como ameiiii, resolvi falar um pouco à respeito.
No primeiro uso, você já nota a diferença.
O shampoo limpa bem os fios e faz uma espuma cremosa.
Logo depois apliquei a máscara. Gente, vocês não tem noção do quanto esse creme me surpreendeu.
É daquelas máscaras que o cabelo derrete de tão molinho que fica.
Após o enxague, apliquei o condicionador e enxaguei novamente.
Enquanto meu cabelo secava eu não parava de passar a mão... kkkkk. Ficou muito fininho e gostoso.
Quando ainda estava úmido, apliquei um pouco do sérum.
Deixei secar naturalmente pra poder ver o real resultado dos produtos e foi aí que eu me toquei que já estava apaixonada. *--*
Não tô exagerando nem um pouco! Afinal, a marca me propôs testá-los e "se" eu gostasse, poderia fazer uma resenha. E aqui estou!
Vou continuar usando, com toda a certeza e já quero conhecer os outros produtos também!
Se você se interessou e quer conhecer um pouco mais sobre a Resvera Vitta, irei deixar o site e o número do telefone para que possam tirar qualquer dúvida.

Espero que tenham gostado e se vocês já usam algum produto da marca, me digam o que acham.
Xeruuuu no bigode!


Contato: (Damaris Medeiros) (18) 99715 3244 whatsApp / (18) 99608 0605




Um comentário:

  1. Parece uma linha incrível, Nah! O efeito deve ser mesmo perfeito! Adoro esse tipo de tratamento!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir